Queridos amigos e visitantes por motivos particulares não estou atendendo os pedidos de encomendas pela internet.

Agradeço a compreenção, este blog está apenas sendo usado como mostruário dos meus produtos já vendidos, com exceção dos itens pronta entrega.

Michela Butzke

Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Caixas Sulfite Versão Times






Composto por : Caixa em mdf tamanho Sulfite com decoupage 
Uma boa opção é usa-la como Porta- livro ou porta folhas sulfite ao lado do seu computador !!!

R$ 25,00 +frete

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, vim agradecer pela visitinha, nossa quanta coisa linda que você faz...adorei, já estou te seguindo...
Apareça sempre que quiser!
Bjus

Cristina disse...

Oi Michela, suas caixas são lindas, dá uma passadinha lá no meu blog e veja as caixas que faço também. Adoro me aventurar nas caixas, tecidinhos e papéis. Beijocas pra ti.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Caso queira fazer o pedido, deixe um comentário e confirme enviando um e-mail com seu tel e endereço.